quinta-feira, 5 de junho de 2014

Breve

Hoje eu sinto.
Quanta falta sinto de sentir sua falta.
Ela, que já foi tão presente.
Me fez companhia.
Me fez acreditar.
Me dava um dormir esperançoso, e um acordar aflito.
Oras, se invertia.
Mas sempre ali.
Noite e dia.

Mas hoje, nem isso restou.
Sim, fragmentos. Mas não me permito.
Pois, se antes era apenas uma ilusão,
agora, a certeza quase gritante,
ou a quase certeza que grita,
diz que sonhei à toa.

Não, à toa não foi.
Fui o que poderia ser de melhor.
Mas não era.
Não seria.
Talvez, nunca.

Mas sonhei. E vi que, ao sentir, estava vivo.

Vivo.

Hoje, vou dormir com a saudade.
Em tom de despedida.

Até que a realidade nos separe.
Ou nos prepare para o que vier.

O que vier?

Sim...

Que seja não. Que não seja.

Apenas, que se for, que seja algo digno de se sentir falta.

Seja o que for.

"Se for pra sempre, seja breve. Seja firme. Seja leve. Seja bravo. Seja breve.

Se for pra sempre..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário