quinta-feira, 1 de julho de 2010

7654

Neste intervalo da Copa, decidi jogar uns negocinhos no ar...

7654

Planam os olhos acima do negro mar
A lua está do meu lado
Na janela vejo a altura de um sonho
Com destino e data, mesmo assim, incerto
Temo por instabilidade
Luto contra o estável, porém
O perigo é afrodisíaco. Até a página 15

Me conforto em bocas e ombros
E me desconforto em sua maciez
Pela janela olho tudo passar mais uma vez

Te perco no reflexo do vidro
E te acho sob a luz, do meu lado
Num copo bebo saudade
Com gosto de estragado

Em linhas tortas, transcrevo, vulgar
Toda minha insensatez
No seus olhos, vejo tudo passar mais uma vez

E se de repente, da lua eu cair
E beijar de sangue o chão
Não me lamento por partir
Pois nada teria sido em vão

E antes do adeus
Em uma overdose de lucidez
Tive que relembrar, tudo passar mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário